SOBRE NOSSOS SERVIÇOS

"Melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade."

Departamento

Contábil
O Departamento Contábil é responsável por gerar informações que auxiliam o empresário na gestão empresarial, fornecendo uma visão real da sua empresa, dando base para a tomada de decisão. Esse departamento também é responsável pela entrega de importantes obrigações acessórias como o SPED ECD e o SPED ECF, que substituiu a antiga declaração de imposto de renda de pessoa jurídica.

Fiscal
O Departamento Fiscal é responsável pela apuração dos impostos, escrituração e planejamento tributário, o que demanda que nossa equipe esteja sempre atualizada com relação as normas tributárias. As diferentes legislações e aplicações das Leis Tributárias federais, estaduais e municipais tornam esse departamento complexo e ágil. O Departamento Fiscal é responsável pelas entregas de obrigações acessórias como o SPED Contribuições, EFD/ICMS/IPI, DIRF. 

Pessoal - RH
Este departamento é responsável pela gestão da folha de pagamento, rescisões, cálculo de férias, 13º salário, contato com sindicatos, homologações, enfim, por todas as obrigações trabalhistas. Este departamento da o suporte para o empresário no que tange a Legislação Trabalhista e Previdenciária. São responsáveis pela entrega de obrigações acessórias ligadas a parte trabalhista, e estão empenhados no suporte ao cliente na entrada da nova obrigação e-Social.

Paralegal
O Departamento Paralegal é responsável pelos serviços de formalização e legalização das pessoas jurídicas, elaboração e registro de contratos sociais, alterações de contratos, obtenção de certidão de regularidade da situação fiscal e cadastral junto aos órgãos públicos, autarquias e agências reguladoras pertinentes, seja no âmbito Federal, Estadual ou Municipal. É da responsabilidade deste departamento preparar a documentação necessária para que os clientes participem de licitações públicas e/ou privadas.

Projetos
A área de projetos é focada na consultoria de planejamento tributário e contábil. Atendemos projetos de recuperação financeira, planejamento tributário, revisão contábil, análise de demonstrações contábeis e financeiras, com a finalidade de maximizar a redução de custos, gerando assim um aumento na lucratividade, um crescimento orgânico aumentando a competitividade em qualquer atividade empresarial.